quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ressaca Moral


"Ontem eu era leve e faceira... Hoje eu nem me lembro das besteiras que as vezes Melhor nem lembrar"
 Beber numa terça-feira, da semana de Natal, acho uma blasfêmea. Talvez por isso o fiz. Chegar em casa 2 horas. Acho que só fiz isso umas 2 vezes e foi no final de semana. Por que ou volto pela manhã do outro dia, ou ainda depois de 00hrs no máximo. Enfim.
 Choop de vinho é muito semelhante com Fanta Uva e Cerveja e um pouco de vinho. Todos dizem que a pessoa fica muito bêbada. Impressionante eu não ter ficado tão bêbado assim. Só meio tonto e dando certas permissões em público, o que me deixou tenso.
Por que somente hoje, fui ver a periculosidade dos atos. Cheguei em casa todo, Tudo spining around ahahahaha... Fui dormir por que tava com o sono típico, acordei 5:30 da manhã descobrindo meu patriotismo, descobrindo que tenho coisas amarelas e verdes dentro de mim... que por sua vez, fiz questão de pôr pra fora e depois me deitei no chão.
  Ressaca truando, dor de cabeça, sede e Pitty com Trapézio.
Pior do que a ressaca física, vem a ressaca moral, perguntas e achismos. Risadas e absurdos. Melancolia dominical no meio da semana. Esquecimento e lembranças duvidosas. Vergonha e medo. 

Um comentário:

  1. Oi rapaz..descobrir seu blog de como quem ñ procura..mas lendo seus posts encontrei neles uma sinceridade dificil de se encontrar nesse meio da internet.textos claros..muito sentimentos e uma dose de carisma..ótimo blog..e olha tbm tenho meus dias de ressaca..ñ são as melhores..rsrsrsrr forte abraço e feliz natal.

    ResponderExcluir