terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pra começo de História.

O que é História? Comece apertando o Botão!
Não sou professor pra dizer. Mas a história começa bem assim:

Tendo percebido que eu tinha Msn, Fotolog, Twitter, Orkut, enfim... Achei agora necessário ter um Blog. Cansei-me do Fotolog, que ninguém mais usa a não ser pra ver aquelas formosuras que aparecem na página inicial. Nem estou generalizando em dizer isso.
E também nem me importo se alguém vai ver ou não, tendo em vista que quem  utiliza blog são pessoas mais interessantes... o que é raro, pelo menos pra mim...Mas claro que há blogs absurdinhos que contam coisas bizarras de suas intimidades. E eu não estou aqui pra fazer tal coisa. Pra ter um blog interessante, é preciso ser detalhista ao assistir o Jornal Nacional, ou quem sabe o Fantástico se quiser falar bobagens... para os que almejam uma popularidade ilusória virtual... assiste CQC repetindo tudo o que eles dizem.
Comecei então postando no Blog do GX... que por sinal todos amaram... então decidi fazer um blog pessoal. Não serei absurdo pra ganhar fama como os vídeos do Youtube da Leona e do Chris Cocker. Que pelo visto todos amam uma coisa bizarra. Se não fosse por isso Lady Gaga nem faria sucesso.
E que as pessoas que me perseguem virtualmente, que vejam tudo que eu escrevo aqui... e não tentem falar nada pra mamãe e pro papai por que eu persigo vocês também!
Ainda vou fazer uma tattoo especial pro blog, vou fazer um botão nas minhas costas e em cima a mensagem "Press the" e no Botão "Puton".

Claro que eu tirei essa idéia dos filmes que tem "Não aperte o botão" e todo mundo acaba apertando. Talvez se tirassem o "Não" ninguém apertaria. Então eis aqui um experimento sobre essa questão de apertar ou não o botão. Se apertar, eu falo ! Se não apertar então eu não falo mais nada.
Clique no espaço para "Sim" ou para "Não":
( ) Sim!

Um comentário: