
Ah... lembrando que ela era a CARA da Paulina. Não parecia com a Paola, pois era muito meiga... depois descobri que ela [ Renata Kelly e Kelly é super anos 90 ] havia ido pra outra escola e virou a Paola ficando com todos os caras possíveis. Diz minha amiga... que não sei bem se é por que a mesma [Renata] tinha ficado com o amigo por quem essa minha outra amiga era apaixonada [Glaucia... que Deus a tenha... não ela não morreu... tá na Holanda. ].
Sem preocupações, sem medos, sem aflições, sem dúvidas, sem transtornos... Era tudo mágico, apesar de nem saber a situação política do país. Mas tudo pra mim... com 8 anos parecia divino... e garanto ter aproveitado mais que um adolescente da minha idade hoje.

Quanta nostaugia lembrar de tudo isso... A moda das salas de estar era cinza claro opaco, preto e branco... estantes com grades... minha mãe sempre acompanhou a moda quanto à casas e seus interiores... tinha um Jardim aqui... e um pé de feijão enorme. Todos os dias, eu minha irmã assistíamos INTERLIGADO na Rede TV e gravávamos os clipes de lançamento dos BackStreet Boys, Britney Spears, Cristina Aguilera, N'sync e Five. Pokemon pela manhã no programa da Eliana. Ouvíamos na Rádio "Gary Barlow" que anos depois tocou "Back for a Good" no casamento do Elton John. Pra mim... foi o ano mais doce, mais lindo... mais poético já vivido por mim... Acho que foi um dos raros anos de minha infância em que pude extrair coisas boas.
(Memórias - 1999 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário