quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Há 10 anos atrás...

                  Vamos imaginar tudo o que tinha em 1999 que pra mim, apesar de ser uma criança, foi um ano Mágico. Tinha me apaixonado por uma amiga da minha irmã BEM mais velha. Tinha uns 16 anos se eu não me engano. Até mais velha que a minha irmã que tinha uns 12.  Enfim... ela era simplesmente a garota mais linda que eu já tinha visto, meiga e ainda me dava Zazuage. Estampava o meu corpo com aquilo e dava os femininos pra ela e em troca que me dava um beijo no rosto e me derretia todo. Que época linda!!! Na minha mente, juro que vem tudo dourado... como quando o sol se punha na hora da saída da escola. Que viagem no tempo!

             Ah... lembrando que ela era a CARA da Paulina. Não parecia com a Paola, pois era muito meiga... depois descobri que ela [ Renata Kelly e Kelly é super anos 90 ] havia ido pra outra escola e virou a Paola ficando com todos os caras possíveis. Diz minha amiga... que não sei bem se é por que a mesma [Renata] tinha ficado com o amigo por quem essa minha outra amiga era apaixonada [Glaucia... que Deus a tenha... não ela não morreu... tá na Holanda. ].

           Sem preocupações, sem medos, sem aflições, sem dúvidas, sem transtornos... Era tudo mágico, apesar de nem saber a situação política do país. Mas tudo pra mim... com 8 anos parecia divino... e garanto ter aproveitado mais que um adolescente da minha idade hoje.

            Em 2 de Dezembro de 1999, Britney ainda tinha 18 anos... Minha idade hoje! E ainda era virgem... meiga e tinha uma barriga adiposa e linda, na minha opinião. Todas as garotas da época usavam a tiara da "Juliana" do Terra Nostra. E a maioria das pessoas que eu conhecia ainda eram virgens. Todos os dias comprava antes de entrar na escola POP e BigBig... e ainda nas sextas comprava "Push Pop" e Kinder Ovo que vinha com brinquedinhos. Jogava Mega Drive horrores nos finais de semana com meu primo e jogávamos Super Trunfo Aviões a Jato.
             Quanta nostaugia lembrar de tudo isso... A moda das salas de estar era cinza claro opaco, preto e branco... estantes com grades... minha mãe sempre acompanhou a moda quanto à casas e seus interiores... tinha um Jardim aqui... e um pé de feijão enorme. Todos os dias, eu minha irmã assistíamos INTERLIGADO na Rede TV e gravávamos os clipes de lançamento dos BackStreet Boys, Britney Spears, Cristina Aguilera, N'sync e Five. Pokemon pela manhã no programa da Eliana. Ouvíamos na Rádio "Gary Barlow" que anos depois tocou "Back for a Good" no casamento do Elton John. Pra mim... foi o ano mais doce, mais lindo... mais poético já vivido por mim... Acho que foi um dos raros anos de minha infância em que pude extrair coisas boas.
(Memórias - 1999 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário