quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Okay, Feliz 2010 com muita hipocrisia na televisão


O ano começou muito mal pra algumas pessoas, essas chuvas no Sul e Sudeste do país... e os avisos de um chuvas intensas no Nordeste deixam o Brasil inteiro preocupado. Principalmente, com a tragédia no Rio e São Paulo. Desmoronamento de terras... okay, isso nunca foi novidade pra nós, todos anos há acontecimentos do tipo ou até piores, mas ninguém liga, afinal, são pobres que morre... quem liga?
Pobres morrem, perdem suas casas já miseráveis... ficam desabrigados maior parte do ano... e ninguém liga... ninguém faz nada. Não, mas por que houve a tragédia em Angra dos Reis, COM AQUELAS PESSOAS RICAS. Aí sim, aquele sensacionalismo todo na TV. Todos os anos morre gente em desmoronamentos de terras. São pessoas, jovens, adultos, crianças , idosos, mas são pobres... mas o que vale nessa hora pra Televisão é a conta bancária deles... Se tiver uma boa poupança, vão mostrar como era sua vida e todos os seus familiares na TV, seus vídeos no Youtube e suas páginas em sites de relacionamento, tudo por que você era uma pobre pessoa rica que morreu em um desmoronamento de terra trágico. Afinal, você é rico e tem sobrenome bonito.
Não quero parecer áspero, os familiares das vítimas devem sentir muita dor quanto ao que aconteceu, afinal, foram-se vidas, amores e sonhos. Porém, acho desnecessário essa exposição idiota, teve até um depoimento de um "amiga" de uma das vítimas que faltou sorrir enquanto falava que estava preocupada, quase dizendo "Oi gente, beijos! Muaaa!!!".
Acho uma palhaçada isso, seria bem provável que se morresse só a classe economica de um avião, talvez nem mostrasse na TV. Ou se morresse todas as pessoas de um ônibus que ia de Pernambuco à São Paulo, nem se quer viraria notícia no jornal regional do acontecimento... Não sou defensor dos pobres, mas francamente odeio esses clichês televisivos. Mídia Porca e sem noção!!!

 Após dias sem postar por problemas tecnicos do site, eis então o meu primeiro post do ano, Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário