sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dentre tantos belos, de mim que sentistes saudade!




Esse é um post especial e o sentido da foto só pode ser compreendido por uma pessoa bem especial.
Tenho um apreço e um carinho especial por essa pessoal, talvez não mostre isso pra ela agora, só quando eu tiver certeza do que sinto pela mesma.
Parecerá mais um declaração de amor, mas odeio essas coisas... O fato é que eu ganhei o dia em saber, que entre tantas pessoas bonitas, essa pessoa morre de saudade de conversar comigo.
Parece pouco, mas pra mim é o suficiente pra me causar dores cardíacas.
A gente passa uma boa parte da vida querendo encontrar alguém, mas por causa da aspereza que é a vida, principalmente a amorosa, acabamos nos trancando para as pessoas, nosso coração vira uma pedra e tudo começa a perder o sentido, a cor e o ânimo.
Por diversos motivos, como medo de se machucar, medo até de ser chamado de fraco, medo de parecer bobo, medo de perder, de errar, medo de sentir o que chamam de amor sozinho. Mas poxa cara ! A vida é tão dura assim conosco... pra quê ficar se privando com todos esses medos se de qualquer forma você vai acabar mal. O que tem demais em gostar de alguém. Okay, sabemos que o romantismo acabou, mas ainda há momentos legais que podem viver com pessoas que não estão alí do nosso lado por acaso. As vezes , só uma amizade perfeita não seja o suficiente, talvez um amor conturbado seja mais propício.
Talvez, se um dia isso se concretizar, eu mostre isso à pessoa que eu me refiro.
Desde o primeiro dia que conversamos, eu notei algo especial. Não vou mentir que eu passei a noite pensando... É tudo ou nada, é tudo que eu preciso agora, ou nada que possa solucionar os meus problemas.
Mas só pelo fato de saber que sente saudades, e ainda mais por depoimento, sinto-me especial.
Mesmo que eu não tenha certeza disso que eu sinto, mas isso deixa o meu dia mais brilhante. Mais radiante.
Tomare que essa pessoa não veja.
Vou postar outra coisa depois, por que só quis escrever isso caso um dia se concretize algo entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário