quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SOS Haiti.






Que péssima maneira de começar o ano.
Um país pobre e devastado como esse... E ainda acontece essas tragédias naturais... Já não bastava a miséria, a fome e a indignidade?
Indignidade sim, de um povo que não sabe lutar, sem forças, que se abatem pela cor que tem e se conformam com a triste vida que tem sorrindo.
Semelhante ao povo brasileiro, a diferença é que temos sangue forte, aqui trabalhamos pra valer, e exigimos os nossos direitos, apesar de que a metade do ano de trabalho é perdida em feriados, mas nunca nos faltou força pra garantir um prato de comida em nossas mesas.
O país mais pobre da América Latina, uma verdadeira África Americana!
E hoje o Banco do Brasil abriu uma conta de nome "SOS Haiti" - agência 1606-3 conta corrente 91.000-7, onde você pode está fazendo doações, por menores que sejam, você vai está ajudando um país já devastado por outras tragédias naturais a se recompor.
Um dia quem sabe... seremos nós... Sim, é impossível algo não ser possível nesse mundo ! Terremoto no Brasil , dizem ser uma coisa com mínimas possibilidades, okay, furacão por aqui nem pensar na década de 90, era uma coisa inimaginável... Mas o mundo gira, a terra muda.
Quem sabe um Maremoto, ou um Grande terremoto ? Eu tenho minhas teorias... enfim. Mas se imagine no lugar dos Haitianos... Sem casa, sem rumo, sem família... sem comida, sem água, sem banho, sem roupa lavada... Tudo perdido...
Vale lembrar... que não devemos ajudar somente agora, mesmo depois dos reparos, deveriamos continuar ajudando atraves de ONGS e ORGS que trabalham lá para ajudar a estabelecer no pais uma condição mínima de dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário