terça-feira, 12 de janeiro de 2010

De Olho no Big Script Brasil 10 !




Patrão: Sonya, fala : "Big Script Brasil" !
Sonya: -Q?


Começa hoje o menos real dos "realitys Shows", o Big Brother Brasil. Mas esse ano promete vir com uma nova moldagem, pelo menos quanto aos personagens... ops... aos participantes. Uma nova roupa pra grande farsa televisiva. Sabemos muito bem que eles seguem scripts sem falas, apenas com qualidades premeditadas pela produção, se não seguirem a edição destrói a pessoa só com cenas delas dormindo pra que o público pense que elas são preguiçosas e desinteressantes por isso. Provas de resistência são todas manipuladas, talvez sejam reais as provas que envolvem sorte, sorte mesmo, de pegar tal bolinha em tal caixa, talvez a única coisa real. Esse ano, os produtores decidiram deixar a casa mais "colorida", não que nenhuma das edições anteriores não tivesse coisa do tipo, claro, exposto ou não, nunca foi algo que causasse espanto no público. O que eles querem mesmo esse ano é que haja um bacanal liberal lá dentro, beijo gay, surubas e etc. Tudo pra chamar atenção por que as pessoas estavam cansadas de briguinhas sem motivos. Já estava perceptível que era tudo programado, e vendo o sucesso de "A Fazenda" na rede Record, e a promessa de sucesso de "Solitários" do SBT, que na minha particularidade, achei bem mais inovador que qualquer outro tipo de reality show, enfim, a Rede Globo ficou muito tensa com essa chuva de reality da concorrência... Então tinha que inovar. E acaba fazendo sucesso mesmo pelo fato de ser o mais demorado e o ultimo dos reality a começar. "A fazenda" já está em meio caminho andado, quando terminar, as pessoas vão passar a assistir BBB10 por pura falta de opção no canal aberto da Televisão Brasileira. E "Solitários" é algo ainda experimental, pois não sabem a aceitação do Brasil quanto a um experimento desses. Em minha opinião, tendo ou não beijo gay e bacanal, o BBB10 continua sendo desinteressante pra mim, afinal, eu não estou lá... Já dos três realities citados, achei o "Solitários" com uma proposta mais inovadora. Pressão psicológica e um tanto quanto física e reclusão social são coisas inimagináveis. E ainda sim tem dois gays e uma lésbica. E nem precisou de beijos e sexo pra chamar atenção. Okay, o da cabine 9 tá muito falso! O único problema, é que não sabemos se de fato eles estão lá 24 horas sozinhos... É um programa gravado, sem Paperview.
BBB10 veio com essa capa nova de gays, lésbicas e bissexuais e pessoas dispostas à sexo explícito [ o próprio Boninho disse que não haverá cortes nas edições dessas partes, ou seja, ele já tem a certeza de que haverá ] Não sou profeta, mas sei disso. Enfim, aquelas pessoas pouco interessantes... Um viadinho poser, outro que tem vergonha de dizer que é um travesti e se passa de "Maquiador", uma lésbica policial, a outra tem cara de prostituta, e o bissexual, suspeito que seja o Personal que eu tenho certeza que foi pro show da Madonna! Vão brigar, chorar, gritar e tudo pra chamar atenção, seguindo um script patético que no máximo fariam que eles conseguissem uma vaga em "Malhação ID". Então, abram o olho e escolham a melhor opção AGORA, que daqui a um mês, a única opção será mesmo o BBB10:














Uma fazenda lotada de artistas 90's em fim de carreira na beira do desconhecimento?














Uma casa cheia de pessoas que almejam um espaço na novela das 8 da Rede Globo?














Um programa gravado com uma pessoa em uma cabine e dizendo que passaram assim por 20 dias absolutamente sozinhas, e como é um programa gravado , não temos a certeza disso. Sem veracidade de fatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário