sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu te desejo. Obrigado pelo perdão.








Desejo
Flávia Wenceslau
Composição: Flávia Wenceslau

"Eu te desejo vida, longa vida


Te desejo a sorte de tudo que é bom


De toda alegria ter a companhia


Colorindo a estrada em seu mais belo tom






Eu te desejo a chuva na varanda


Molhando a roseira pra desabrochar


E dias de sol pra fazer os teus planos


Nas coisas mais simples que se imaginar






Eu te desejo a paz de uma andorinha


No vôo perfeito contemplando o mar


E que a fé movedora de qualquer montanha


Te renove sempre, te faça sonhar






Mas se vier as horas de melancolia


Que a lua tão meiga venha te afagar


E que a mais doce estrela seja tua guia


Como uma singela arte oriental






Eu te desejo mais que mil amigos


A poesia que todo poeta esperou


Coração de menino cheio de esperança


Voz de pai amigo e olhar de avô"

Nenhum comentário:

Postar um comentário