segunda-feira, 4 de junho de 2012

MIB 3 Por Puton

Não sou nenhum crítico de cinema, mas tenho capacidade e competência suficiente para julgar um filme quando é bom ou não, neste último final de semana fui assistir a dois filmes " MIB 3" e "A Branca de Neve e o Caçador", portanto, vamos começar com MIB que no geral é "BOM".
O filme é mais uma super produção para encher linguiça enquanto não vem outro sucesso que supere "Os Vingadores" que já deve está saindo de cartaz logo logo para ser substituído por "Homem Aranha". Muitos efeitos audiovisuais e uma nova roupagem nada infantil para não se exibir na "Sessão da Tarde" como ocorreu com os outros dois filmes anteriores da franquia.
Neste filme mostra o agente "K" beeeeeem mais velho, como era de se esperar, mas com uma maquiagem um tanto quanto grotesca, mas a atuação extremamente precisa do agente K quando mais jovem interpretado pelo Josh Brolin impressionou. O mesmo jeito de andar, falar e até a mesma cara fechada do Tommy Lee Jones. Já o agente "J", não houve nenhuma mudança perceptível a não ser um pouco mais engraçado do que o de costume e menos desastrado demonstrando que todos esses anos passados para a realização da terceira sequência deu muita experiência ao Will Smith deixando de lado a imagem de ator pentelho dos anos 90. 
O filme parece ser bem mais atrativo para ser assistido em 3D, com tantos efeitos em cima do vilão e do formidável  Griffin que acentuou um carisma enorme e teve participação importante no desfechamento do filme. 
Basicamente o enredo segue com viagem no tempo, mas não deixou ninguém tão confuso como a maioria dos filmes que fazem esse tipo de "brincadeira", onde fica bem claro ao público em que tempo estava se passando as cenas. 
O final é fantástico, mas é muito chororô, deveriam ter encaixado esse momento no meio do filme e não no final, fazendo com que parecesse que todas as risadas dadas não valessem à pena e sair da sala com cara de enterro. 
Mas a coisa que eu mais ri do filme todo foi quando o agente "J" passa por um telão onde mostra todos os famosos que são na verdade "ET's travestidos de seres humanos" e fotinha vai... fotinha vem... e quem aparece Brasiiiiiiiiilll??? LADY GAGA! HAHAHAHAHAHA! Começo a achar que o filme é baseado em fatos reais... pois não achei criatividade nenhum esse lance da "Leides" ser ET, todo mundo já sabe né??? Aparecer por aí num clipe de Sereia e copular, de fato não é coisa de um "ser humano comum". 
Não vou estragar toda a mágica do filme parando por aqui, para quem assistiu, deve saber exatamente do que eu estou falando e para quem não assistiu... vai lá assistir em 3D, mas se não for, não vai perder tanta coisa assim, mas que o filme é bom é, se analisarmos pelo conjunto da obra. Próximo post tem a "Branca de Neve e o Caçador". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário