sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sonnen... vai dormir!

Trata-se de mágoa esse repúdio todo desse Chael Sonnen, não se pode dar ouvidos a um cara tão ridículo quanto este, o cara já foi lutar drogado, usou anabolizantes, fingiu uma doença e ainda fez lavagem de dinheiro, não é porque eu me atraia sexualmente por ele e por esse corpo sexy que eu o acharia bacana obrigatoriamente, só quando ele chama as vadias que levantam as placas de Round de vadias, porque elas realmente são, ou não? Serááááá? HAHAHA! Pois bem, não sou de acompanhar UFC, já fui na época em que não fazia sucesso e passava nas noites de sábado na Rede TV!, comendo alguns salgadinhos, bebendo refrigerante, solteiro e desempregado. Mas depois que virou uma luta "literalmente" popular, onde quem nunca nem tinha ouvido falar no nome dos lutadores, simplesmente passaram do dia pra noite em "expert's" no assunto depois da primeira apresentação do evento na Globo, causando uma maior disseminação do "espetáculo" dentro do Brasil. Não é porque se popularizou que eu exatamente deixei de gostar, mas é que mesmo sendo gay, ver dois caras se atracando por mais de 10 minutos me deixa entediado.  Enfim, a última boa foi esse magoado do Sonnen, dizendo que não sabia que no Brasil tinha computadores... Certamente ele ainda não deve saber que o Sol é uma estrela, disso eu tenho certeza.
Ele só não aceita o fato de que nunca vai conseguir vencer o "avantajado" Anderson Silva e põe culpa na sua incompetência para vencer o lutador em toda a nação brasileira... E realmente, de certa forma concordo com o mesmo que o povo brasileiro é "burro", porque certamente eu nem olharia pra cara desse monstro se eu o visse na rua... E o povo burro ainda vai abraçar e pedir autógrafos, eu particularmente jogaria algum dejeto meu se eu o visse passando por aqui... Enfim, outra questão é esse Anderson Silva, muito estranho ele nunca perder né? Perdeu uma vez tecnicamente, por não cumprimento das regras, mas mesmo assim nocauteou o cara. Acho que é macumba, ou ele andou muito com a Xuxa ela e essas magias... ela era namorada do Pelé né? Ou seja, seria até um grande avanço pra ele, e põe GRANDE avanço nisso, se é que vocês me entendem, por sempre olharem a mala do rapaz quando o mesmo está no octógono, e não tem nada a ver com "protetores escrotais" não... até agora nunca vi um protetor escrotal de tal tamanho. Mas não negue a si mesmo que você riu quando o ouviu cantando! HAHAHAHA Ninguém nunca esquece.
Queria mesmo que o Anderson Silva perdesse pelo menos uma vez... mas esse não é o momento, juro que faço questão de assistir a UFC dia 07 de Julho e torcer pra que esse Sonnen tenha os globos oculares saltados no rosto no primeiro chute do Anderson Voz de sereia. Beijo, já tá tarde e eu vou dormir... que mais tarde tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário