quarta-feira, 9 de maio de 2012

Reativando o Blog, então Press me baby!




Bem, como todos já sabem, o Blog teve uma atualização bacana... que agora eu tenho que me acostumar, na verdade, eu já tinha era esquecido como era ter um blog e fiquei impressionado com as estatísticas de quase 8 mil visualizações nessas poucas postagens minhas, perdoem-me por ter abandonado um projeto tão legal, onde eu poderia e agora posso novamente falar o que eu penso num modo geral, agora com um aditivo de fazer críticas e elogios aos eventos que participo. Como muitos sabem estive um certo tempo "trancafiado" numa empresa com um horário de trabalho exaustivo que me impossibilitava de fazer qualquer coisa além de acordar, ir ao trabalho, trabalhar, voltar pra casa e dormir, no entanto no mês de Abril, pude abrir meus olhos e voei para longe rumo a minha ascensão virtual e por este motivo e muitos outros que eu estou retornando aqui e reabrindo o press the puton. Ter um blog de fato é um trabalho exaustivo dependendo da sua finalidade, a minha é simplesmente me expressar pra quem quer ler... quem não quiser também não tem problema, ( Não vai ter problema até que eu esteja ganhando dinheiro com esse blog... quem sabe num futuro bem próximo, rsrsrs). Em Abril também comecei a namorar com uma pessoa que é simplesmente o feitor do blog divirta-CE: http://www.divirta-ce.blogspot.com.br/ que me incentivou a retornar com o blog e me deu dicas valiosíssimas que tenho certeza que vocês vão adorar. Agora com tempo livre, vou poder fazer postagens diárias ( Acho...), só não posso prometer isso... Não quero ser desleal para com meus poucos leitores. A nova proposta compreende fazer críticas aos eventos que eu participo com ele (Felipe Muniz Palhano), fora que semanalmente terei um projeto de um Vlog para resumir todas as críticas necessárias, levar informação sobre os próximos eventos e minha expectativa que eu tenho em relação à eles. Como vocês podem perceber, meu vocabulário está bem menos arrojado do que antes devido ao fato de não ter tido tempo de ler tanto quanto eu lia antigamente. Mas garanto a vocês diversão, passação, boas risadas e bastante rubor na face de vocês... Face, de rosto, não de facebook tá? Rsrsrs... Então fico por aqui, afinal são 03 horas da matina e eu preciso dormir pra adiantar um bocado de coisas pra mais tarde, só pra dar uma palhinha , no meu próximo post conterá informações sobre o aniversário de 4 anos da Meet, na barraca Crocobeach e o comentário infeliz do lutador Sonnen ao dizer que não sabia que no Brasil não existia computadores, no mais, me aguardem! Beijos! XoxO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário