sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aniversário de 4 anos da Meet.


Amanhã, sábado, dia 12 de Maio haverá o aniversário de 4 anos da Boate Meet que nos encantou e nos desencantou várias vezes durante sua vasta trajetória. Digamos de passagem que é a única boate voltada para a Classe A e B que resistiu por mais tempo na cidade e pelo visto resistirá por mais 4 anos ou até mais, e eu sinceramente estarei torcendo pra que isso aconteça caso voltasse a ser pelo menos uma parcela do que era quando a boate foi aberta.
Lembro muito bem que em 2008 quase ninguém tinha ouvido falar dessa boate, mas os que já tinham ido sempre soltavam ótimos comentários de como a boate era bem localizada, de como tinha gente bonita e bacana e que estavam dispostas a fazerem amizades, bem climatizada, que eram bem atendido pelos funcionários, as famosas taças de vidro em que serviam Martini com direito de até uma cerejinha dentro que encantava a todos. Ao entrar na boate, a sensação que se tinha era de estar num bar americano ou daqueles que a gente via em prostíbulos virtuais do Second Life, com um publico bem diversificado, onde se encontravam muitas mulheres héteros, lésbicas, gays novinhos, gays mais velhos, héteros, bissexuais, turistas e transexuais, podia-se até fumar dentro da boate na época quando a lei do antitabagismo em ambientes fechados ainda não existia, além dos famosos "queijos" que todo mundo adorava subir e se exibir. Tinha um lounge maravilhoso com caminha confortável e uma iluminação bem branda que nos permitia paquerar sem medo de um holofote ofuscar a nossa vista e mostrar todos os poros abertos pela quentura da noite fortalezense.
Com o passar do tempo, a boate foi se popularizando, as festas foram ficando entediantes, Lady Gaga apareceu, começaram de certa forma afastar o público transexual ( O que não foi ruim...) mas a boate pegou uma fama não tão legal assim, principalmente quando o público começou a lotar a casa no momento mais inoportuno... quando a climatização do estabelecimento não atendia mais a demanda do público por insuficiência ou pelo não funcionamento do maquinário.
Mas surgiram as famosas festas temáticas como Flash Groove que animava dos quarentões aos novinhos que estavam em busca de pegação instantânea, contando também com a presença de pessoas "famosas" e ex-BBB's. E ao passar do tempo a boate foi ficando na mesma e nada de uma revitalização. Mas recentemente, após a ultima reforma que proporcionou um maior espaço e maior acessibilidade aos banheiros a boate retornou ao antigo rumo que tinha abandonado. É claro que é incontestável a renovação do público que encontramos hoje... Os funcionários tentam atender bem, mas não são tão gentis como quando a boate tinha acabado de inaugurar. O bar se equiparou ao de todas as outras boates ou seja decaiu muito, não há uma digitalização da comanda, o que garantiria mais agilidade e segurança na hora de pagar as comandas, evitando aquelas filas exaustivas bem no meio do percurso entre a boate e o lounge, dificultando a passagem das pessoas.
Não é de hoje que a boate faz algumas festas "Fresh" a fim de alguma melhoria da boate enquanto seu público está em outra parte da cidade se divertindo ou tentando se divertir, como muitas outras festas bacanas e lamentáveis que a boate já fez mesmo debaixo de Sol, chuva e boicote das concorrentes, acredito que essa Enchantè promete uma consolidação do público que hoje lá frequenta. Particularmente, é indiferente pra mim ir ou não pra essa festa, até porque tenho um bocado de coisa melhor para fazer. Mas certamente no quesito decoração, não tenho dúvidas de que a festa vai impressionar à todos, regido pelo Roberto Alves e Jonatas Christian que já demonstraram seu potencial em festas de outras boates como Level e Unique. Quanto aos DJ's e atrações não há nada de novo, a não ser alguns remixes feitos especialmente para a festa. No mais é isso galera, esperamos uma festa bacana ou não, mas saibam que nós é que garantimos toda a diversão. Então boa Enchantè pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário