terça-feira, 29 de junho de 2010

Tirando as teias de Aranha.

Pronto, tirei algumas teias de aranha do meu Blog, mas puta que pariu, desde o dia 25 de MAIO que não posto, desde a Morte do Viuvo Murphy. Que tenso . Desde que comecei a trabalhar a minha vida se resumiu praticamente à isso. Mas tenho novas idéias e projetos, Amey essa nova possibilidade  do Blog e adorei o fundo com estrelinhas. Enfim, de antemão vou contar aqui como foi a Parada Gay 2010 de Fortaleza, de fato não foi nem de longe a melhor , mas que foi boa foi sim... Fiquei impressionado quando cheguei às 18h e não tinha praticamente ninguém na Av Beira Mar... diferentemente dos outros anos que estava já quase intransitável... Fora que havia apenas uns 4 trios... A presença do Dimmy Kier/Dicésar não foi lá grande atração assim, mas o que foi bom mesmo me disseram que foi a Apresentação do Projeto Solo do Daniel Peixoto [Ex-Montage] que arrazou geral, mas que eu perdi... Então não posso entrar em detalhes ao que me falaram pois não estava lá pra conferir... Eu percebo, que depois de um evento Gay desses , a cidade parece ficar mais "colorida" digamos... parece que os gays brotam do chão e saem das suas tocas pois é só no que você repara andando pelas ruas da cidadezinha de Pedra que é Fortaleza. 
Amanhã, Juro que posto mais . Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário