terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobrenatural ?


Não é de se estranhar?
Primeiro, Brittnay Murphy, morre, inicialmente de "causa natural" , depois descobrem que foi uma "intoxicação por remédios de tratamento para problemas RESPIRATÓRIOS" e praticamente, seis meses depois, o viúvo também morre aparentemente de "causas naturais".
O mais bizarro, é que ele foi encontrado na mesma casa, no mesmo cômodo, praticamente na mesma posição que ela, e pela mesma pessoa (Mãe de Brittany). 
Enfim, só tenho duas hipóteses, ou foi algo sobrenatural, sei lá, envolvendo a casa, ou alguma coisa malígna que fizeram pra eles dois, ou então , o mais obvio talvez, os dois eram usuários de drogas fortes. 
Tecnicamente, acredito que primeiramente ela fez mistura de medicamentos, e acabou tendo uma overdose. Já ele, acredito que se encontrava em depressão por ainda não ter superado a morte da esposa, então abusou dos antidepressivos, o que causou sua morte, mas o mais esquisito disso tudo, é que praticamente eles morreram da mesma forma. 
Um final triste e assustador pra falar verdade. 
Porém, para os religiosos de plantão, eles se encontram muito provavelmente juntos no mesmo local. 
Não conhecia nenhum dos dois, mas há muitas probabilidades, de que se algo além da morte existir, eles estão juntos por lá. 
Agora pra vender a casa viu ? Vai ser um trabalhão, eu particularmente, por mais dinheiro que eu tivesse no mundo, não moraria na casa onde aconteceu tal fato! 
Sei lá, supersticioso talvez, mas eu não moraria nunca casa dessa, eu sinto que tem algo haver com as energias da casa . HAHAHAH 
Eu pelo menos isso acredito , na energias que as coisas tem. Sou cético,mas existem coisas que realmente eu acredito que influencie em nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário