segunda-feira, 5 de julho de 2010

Freaking Boicotada.


Ia sim ser um dos maiores eventos de música eletrônica independente de Fortaleza!
Tudo muito bem organizado, decoração ótima, pessoas bonitas e educadas, bem arrumadas. Ótimos Dj's, dj's do povo, pessoas comuns, nomes comuns e músicas com um diferencial total sobre a hierarquia musical de Fortaleza. 
Tinha tudo, absolutamente tudo pra dar certo e ser uma festa linda. 
Mas como tudo não é um mar de rosas nessa vida, e tudo parece ser uma novela mexicana, tinha que haver o dramático problema da inveja alheia né?
Foi divulgado que uma FAMOSA PROMOTER de Fortaleza, tinha tramado tudo aquilo, policiais chegaram antes mesmo da festa começar, alegando que os vizinhos estavam incomodados com o som. 
Tipo, a festa nem tinha começado! Como já havia reclamação quanto ao som? Voltaram minutos depois alegando que a festa não tinha alvará da prefeitura. Tinha sim, porém, eles queriam o alvará quanto à casa, como se fosse uma casa de eventos, sendo que é uma simples mansão que é sempre alugada para eventos como esse... Depois disseram que era uma festa GLS onde estava havendo drogas. Depois disseram que foi por causa da semana anterior onde houve a The Private do Diego Grecci, e que houve problemas... Daí, finalmente chegou o Juizado de Menores, alegando que tinha menores na festa bebendo, sendo que o Bar, estava fechado ! Cara, foi uma em cima da outra!
Quem fez isso certamente é uma pessoa extremamente estúpida! Além de desesperada né? Pois pra ser uma FAMOSA PROMOTER ASSIM, não deveria ter medo de first party! E tremeu na base total a otária, obviamente que é uma sacana medrosa, e só pode ter um ESTABELECIMENTO MUITO DERRUBADINHO MESMO! Só deve ser uma coitada cheia de problemas caindo na falência obviamente pois morre de medo da concorrência... Até porque todos nós sabemos quem exatamente fez isso, só não vou citar nomes aqui, porque é até anti-ético e não vou me baixar ao nível daquela retardada invejosa do caralho, TENHO É PENA... O estabelecimento dela já é mal frequentado ainda agora com esse ato vergonhoso... 
Fora que, ela pode ir se preparando, pois as festas dela vão ser todas denunciadas todas as vezes, milhares de vezes possíveis, por som acima do permitido, menores entrando e consumindo alcool e possívelmente drogas como já cheguei a ver pessoas consumindo drogas na frente dos seguranças e nada fazem... 
Essas boatezinhas de Fortaleza estão cada vez mais acabadas... 
Achei bonito da parte da Brooms e da Ibiza de acolher o pessoal da festa . Foi bonito isso, era bom se houvesse esse tipo ato entre os promoters de Fortaleza, vamos lá gente, sejam utópicos, gay é tudo igual! HAHAHAHA Vamos todos fazer uma grande festa e esquecer essas briguinhas por dinheiro, a não ser que estejam desesperados financeiramente como a Tal Promoterzinha de LIXO ! 
Beijos, espero que ela veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário