segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sobreviver.

Quando eu lhe ofereço a sobrevivência,
Você diz que é difícil o bastante para viver,
Não é tão mau, não é tão mau
Como você sabe que você está certo?


Eu acordei na beira da estrada,
Na terra do passeio livre,
E eu não posso aguentar mais por muito tempo,
O sol está queimando minha nuca,

Assim eu corri com o diabo
deixei um rastro de desculpas,
Como uma pedra na água,
Os elementos decidem meu destino,
Assista ele ir..."bling".


Quando eu lhe ofereço a sobrevivência,
Você diz que é difícil o bastante para viver,
Não me diga que acabou,
Pobre e cansado,
Mas mais do que isto

Como você sabe que você esta certo?
Se você não está mais nervoso,
Não é tão mau, não é tão mau


Eu sinto minha visão deslizar dentro e fora de foco,
Mas eu estou empurrando para esse horizonte,
Eu estou empurrando,
Eu tenho começado agora o vento batendo no meu rosto

Assim você lança pedras na maré que rasga,
Sou eu errado ou sou eu direito?
Eu bati no fundo com um "huh!"
Muito estranho,
Eu consegui minha glória na chuva do deserto,
Relógio vai..."bling".


Quando eu lhe ofereço a sobrevivência,
Você diz que é difícil o bastante para viver,
E eu lhe direi quando acabar,
Cale a boca pobre e cansado,
Mas mais do que isto

Como você sabe que você está certo?
Se você não for mais nervoso,
Não é tão mau, não é tão mau..
.

Mais alto e mais alto,
Nós vamos conseguir,
Abaixo da onda
Nós vamos fazê-lo,
Fora do fogo,
Mais alto e mais alto.

Mais alto e mais alto,
Nós vamos conseguir,
Para baixo da onda,
Nós vamos fazê-lo,
Whoa-oh-oh mais alto e mais alto...


Não é difícil aguentar,
Quando brilhar como o ouro,

Você se lembrará de mim.

Bling (Confessions of A King ) - The Killers. 

Essa  música traduz o sentimento da sociedade nos dias atuais.
É tão dificil viver... O estresse, a depressão, a exaustão
 e a banalização de todos os valores 
dificultam nossas insignificantes vidinhas, cheia de problemas imaginários.
Se o ser humano era considerado burro em tempos primórdios,
 digamos que hoje , poderemos ser considerados como Loucos.
Mas não condiz em nada com o que o Pai da Alice disse:
"Você está demente, mas como dizem por aí... todas as pessoas boas o são. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário