sexta-feira, 26 de março de 2010

Cômico, porém triste!

Eu sei , por mais triste que seja, eu ri por horas quando eu vi aquele emoticon da Isabella Nardoni com um bonequinho caindo de um prédio... Enfim... 
Mas só agora que eu me revoltei com o caso. 
Eu sempre, sempre soube , desde o princípio que foram eles. Falei até no twitter. 
1º - A menina discutiu com a Ana Carolina Jatobá, e deve ter falado algo do tipo "Você é uma bruxa, tomou o papai da minha mãe!!!", a madrasta , com muito ódio começou a esganar a pobre criança e sacolejando ao mesmo tempo, fazendo com que a mesma batesse a cabeça no teto do carro, sangrando e desmaiando, foi a aí que ela entrou em desespero, foi tudo muito rápido, que o pai não tinha percebido à primeiro momento... A menina foi levada, meio grogue  pro apartamento.
2º- Então começaram a pensar como contornar a história que de fato a menina iria contar pra mãe e a Ana Carolina ia ser presa por agredir uma menor, ele advogado sabia... Então, eles foram verificar se a garota estava bem, então perceberam que a mesma não respirava mais... 
3º- Então a primeira coisa que ele pensou, foi jogar a menina do apartamento, para que não houvesse nenhuma hipótese de achar que seriam eles os culpados... E sim que a menina poderia ter cortado a rede de proteção e se jogado...
4º- O fizeram... e foi aí que perceberam que a polícia questionaria tal ato da garota, que já tinha 6 anos, idade que  já tem certa consciência para não se jogar de um lugar alto , por que de fato irá se machucar. Então, criaram imediatamente um plano B, que não funcionou, pois ficou muitas lacunas a serem preenchidas... Como alguém teria entrado no apartamento e saído do condomínio sem que ninguém tivesse visto alguém estranho ? E principalmente, por que alguém faria isso com a garota... Primeiro quiseram culpar a mãe da menina alegando que ela estava próximo à casa do Pai. Mas claro que a mãe não faria isso !
Foi aí que os dois foram presos... e já estava tudo muito óbvio! 
Agora, com os laudos da perícia... Marca da tela na blusa do Nardoni, resquícios de material da Tela na tesoura, Sangue espalhado pela casa... Não sei o que de fato falta para que eles dois seja realmente condenados... Por mim, sinceramente, era aplicado a primeira pena de morte do Brasil pra esses dois, coisa que era pra ter sido feita com a Suzane Richthofen e os irmãos Cravinho... [ Gente,  ela tá até no Wikipédia! ] A justiça dessa vez não falhará... como eu queria ser um dos júris!!! 
Eu assisto CSI, beijos!
Retornando ao Blog, agora com muito tempo, contarei todas as novidades em posts diários, como a luta contra o cigarro, o meu primeiro emprego com carteira assinada, meus dramas e os dramas alheios e os acontecimentos mais importantes do Universo crítico da nossa atual sociedade!
Tenham uma ótima sexta-feira!!!

Um comentário:

  1. Quando eu li seu texto, lembrei de imediato da Maroca do bbb 10, pois deves falar pelos cotovelos.RSRS. Desculpe pela comparação. leve isto como um elogio.
    Sobre o texto deve mesmo assistir bastante csi, pois resouves-te o caso rapidinho. Se fosse você entraria para a corporação da policia logo.
    ADOREI TER PASSADO POR AQUI. Abraços pra ti e se quiser me dar a honra de passar pelo meu blog ficarei muito feliz. Tchau.

    ResponderExcluir