domingo, 3 de outubro de 2010

Clube 20, a melhor boate de Fortaleza no momento.




Sim, experiente como eu sou, quando o assunto é festa, constatei que a Clube 20, é a melhor boate de Fortaleza, até o momento, digo, pois nada é pra sempre né. Mas se continuar nesse rumo a boate vai explodir de tanta gente. Porque realmente, foi uma coisa que deu certo. Toda vez que eu vou, sempre tem um tema diferente, uma proposta nova, e nessa Sexta-feira [01 de Outubro] não foi diferente, a festa do 3D, com Grá Ferreira. Foi muito bom mesmo, sempre que vou, é uma satisfação só... O público muito bem selecionado, pois nem todo mundo sabe onde que fica a Clube 20, outros confundem com a 20 poucos anos, outros nunca ouviram falar, o bom que isso garante, esse público maravilhoso e diferente de todas as outras boates por mais tempo, antes que se popularize e vire aquela verdadeira baderna que encontramos em outros ambientes da cidade, que não prefiro mencionar, pois estou aqui apenas para elogiar. Atendimento de qualidade, espaço muito bem aproveitado, banheiros com espelhos nítidos e bem iluminados, bebida muito bem preparada, bares acessíveis, gente bonita e sem preconceitos e a melhor música. Fora que  sempre, tenho alguma história interessante pra contar depois dalí... um after e etc... Enfim, sei que tá de Parabéns, e vamos torcer pra que continue sempre assim... O segredo, não é inovar e não trocar de público. Só um detalhe que é bem válido é quanto ao pagamento, que de fato, é um pouco demorado e causa aquela fila imensa. Mas tudo bem, não conheço ainda nenhuma boate onde o pagamento seja feito em menos de 30 minutos de fila. Enfim, fora o fumódromo que eu esqueci de mencionar que em certos momentos fica intransitável. Porém, quem não gosta de um roça-roça né? HAHAHAHA  E tem um mistério, porque sempre bebo tanto e pago tão pouco ? Os barmen gostam de mim? HAHAHAHA
E essa festa do 3D foi um verdadeiro sucesso, como todas as outras que eu fui. Ah... e o Jogo de Luzes... não há nada semelhante em boate alguma! Então, eis o meu post especial aqui pra essa boate, que me proporcionou um final de semana ótimo. ;} Se vierem por acaso em Fortaleza, visitem essa boate. Não esqueçam...

3 comentários:

  1. Adorei. Mas onde fica? Você não falou..........bj

    ResponderExcluir
  2. Se for a Boate que estou pensando que é ... Olha a administração da boate ta dez os meninos tambem , principalmente o OSWALDO E GIRLLIANO , SÃO PROFICIONAIS DE VERDADE AMO ESSA BOATE

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, só tem que melhorar um pouco o atendimento dos funcionarios, estive lá na sexta dia 25/11 solicitei uma informação a um segurança por nome Beto da casa e o mesmo me deu um retorno de forma muito rispida ( parecia que estava com algum problema) para um representante de uma casa tão conceituada.

    ResponderExcluir