quarta-feira, 31 de março de 2010

A demonstração de que o Brasileiro não sabe escolher seus representantes.



                                        Sim, essa cinturinha quebrada, nem eu faço essa pose pra fotos.




        Mais uma vez os Brasileiros demonstram que não sabem meeeeesmo votar e nem escolher seus representantes! Um exemplo são os vencedores do BBB. Primeiramente que todos os participantes são verdadeiros lixos ambulantes, depois que quase sempre escolhem o mais patético de todos pra ser o grande vencedor. Logo, 2010, em ano de Eleição Presidencial, eles demonstram não escolher mesmo os melhores representantes, que assim como os políticos representam a população de forma diplomática, os vencedores deveriam representar "O Grande Irmão do Brasil". Irmão esse que deve demonstrar carisma, sinceridade, conteúdo e que de fato represente o Brasil e os Brasileiros em sua essência social. Porém, sempre escolhem a pessoa errada, Primeiramente aquele Bambam, um verdadeiro Bobão sem conteúdo algum, que agora implora no TV fama que  produtoras de filmes pornográficos o contrate para fazer um filme adulto juntamente com a Múmia do Funk, ou seja lá o que era aquilo. Enfim, depois aquele Cowboy, que não tenho nada a falar sobre , mas que também não representava o Brasil pelo fato de não gostar muito daqui e sonhar em morar no Arizona. Depois, no 3, Domminy, não sei como se escreve o nome dele, mais um aproveitador que usou a coitada da Sabrina até chegar na final, Infelizmente no 4 eu não lembro, talvez foi aquela pobre gorda que ganhou na promoção da Revista do BBB, que também achei PODRE. Ganhar só por que é pobre, se ela quisesse ajuda financeira, que fosse ao Programa do Gugu ou da Sonia Abrão, e que torrou todo o dinheiro em besteira e agora está morando numa favela. Finalmente o primeiro BBB justo, a 5º edição, onde houve a guerra árdua, de Jean, Pink , Grazy e Sammy, para vencer todo o restante da casa, 10 participantes, que formavam o grupo dos vilões, Preconceituosos, Falsos, Nojentos e Maldosos. E foram tombando um a um, e até que finalmente conseguiram pôr Pink e Jean num paredão, que na minha opinião foi o mais emocionante de todos, chorei horrores, e Jean Vencer o BBB5 foi a melhor vingança que ele pode fazer contra tudo que sofreu lá dentro, um cara inteligentíssimo, que adorava o local onde tinha nascido, que sonhava em ter um futuro próspero... Um cara Magnífico, sabe o que é a rua toda comemorar como se fosse final de copa do Mundo, Naquele ano, o Brasileiro soube escolher o seu primeiro representante, talvez por isso Lula foi eleito Presidente em 2006. Mas  nesse ano, a 6º edição do BBB, foi praticamente igual à 4º edição, Mara, um pobre que ganhou a entrada pelo sorteio da Revista, Novamente repito, que fosse pro Gugu, o Brasil não deve ser representado pela pobreza e sim por pessoas com conteúdo, Mara não tinha nada marcante, era apenas uma coitada. 
BBB7, Uma das piores Edições, onde ganhou outro idiota, Alemão, o cara simplesmente era patético e machista, mandava as mulheres se fuderem e falava terríveis palavrões dentro da casa, além de transar na casa sem nenhum medo das câmeras, pra mostrar que era "Fodão". Talvez ele fosse mais patético que o próprio Dourado .Talvez seja por isso que ele tenha sido o garoto propaganda dos patrocinadores do BBB10... BBB8, Rafinha, um cara meigo, pobre e sonhador, todos acreditavam que depois do BBB ele faria uma carreira fabulosa no mundo da Música com a sua banda, mas depois do sucesso da casa, demonstrou ser um cara repugnante, pelo fato de ter ficado rico, abandonou muitos amigos e se isolou depois de um tempo, talvez por isso sua banda não tenha feito sucesso... Mas ele não era um cara tão mau lá dentro, ele realmente mereceu o prêmio pelo comportamento que teve DENTRO da casa, o que ele fizesse depois , cabia somente à ele. BBB9, Max. . . Gay não assumido, era um cara que se auto-afirmava demais a ponto de se intitular como "O cara!" E finalmente BBB10. 
Que sem mais palavras foi um total desastre ao meu ver. Primeiro quiseram causar colocando um bando de gayzinhos que só envergonhavam a classe. Uma sapatãozinha comum demais. Mas viram que não ornou mesmo, e é muito duvidoso que o Dourado ganhasse... 
Primeiramente o fato de que ex-participantes retornassem à casa, logo Dourado representando os "Sarados" em uma Prova de resistência...apesar de não ter vencido a prova, quem escolheu foi Joseane, que estava por acaso no Grupo dos "Belos" que por sua vez tinha como pessoas com preparação física notória como Elieser... e que escolheu um Ex-vilão. Que por acaso recebeu o Anjo da mesma. E teve tempo de se fazer de vítima do mundo cruel. Que era um derrotado, que era pobre que tinha sido preso que tinha marcas... e etc... Um pateta! Super grotesco, HOMOFÓBICO SIM! Por muitas vezes era perceptível o repúdio dele pelo Serginho e Dicesar...(Se até eu, gay como sou, tinha um certo nojinho dos dois) E o público escolheu um traste destes pra ser o grande vencedor dessa palhaçada com 60% dos votos. A segunda alternativa era que o programa manipulasse os votos, pois não havia nenhum comprovante real de que esses votos realmente foram para o Dourado, fora que havia uma certa ajuda da edição que o vitimava ainda mais. Não que eu torcesse para algum daqueles inúteis lá dentro, Fernanda pra mim era uma coitada chorona. Mas o que de fato eu não queria era que o Dourado ganhasse, que ganhasse qualquer um outro, exceto ele. 
Então analisando tudo isso, Imaginem quem os Brasileiros escolherão para presidente... Se tornam um cara nojento como vencedor de um simples reality show, imaginem o que farão com o Brasil, provavelmente de que se o Sarney se candidatasse, teria muitas chances de se tornar Presidente novamente  se tivesse o Feeling para o senso de representação pessoal que o Brasileiro possui. 
Só tenho à lamentar. 
Boa Quarta-feira. 

4 comentários:

  1. Por isso o povo brasileiro é mara, bando de ignorantes.
    televisão já é uma coisa massiva mesmo, pra gentinha ignorante que quer se alienar.
    vão ler um livro, um revista que é mais.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o BBB é todo combinado eu já sabia muito antes que ele iria ganhar, não achei nenhuma novidade .-.

    ResponderExcluir
  3. 3 momentos interessantes do jogo vendo aqui no resumo do pay per view foram da lia;

    *ela disse ao dicesar, imagine vc sozinho no meio de um bando de brucutu? vc iria se curvar ou iria defender seu orgulho gay?

    *outro momento q deu uma reviravolta, qdo os sarados [lia, cadu e cacau] que ainda se imunizavam quem quer q ganhasse resolveram tomar uma atitude de conversar com o dourado pra ele se tocar, pra q maneirasse um pouco, foi qdo dourado chorou e a globo se aproveitou pra fazer ele de coitadinho;

    *sem esses 2 momentos, ele sairia rapido...

    *outro momento fundamental, dicesar e cacau q era do grupo dos sarados, terem conprado a ideia que leram no carnaval da bahia que lia e cadu eram falsos
    *os 2 se fecharam no grupo q foi dizimado

    ResponderExcluir
  4. huhuhu dourado sabia um segredo do bbb4
    ai ele ameaçou a globo ,por isso
    a globo limpou a imagem deele nu bbb10 !

    fato!

    ResponderExcluir